Dúvidas Frequentes

Política de frete

Durante a compra em nossa loja, será solicitado que você informe o CEP do endereço onde será realizada a entrega. Com isso, o sistema automaticamente realizará o cálculo da taxa a ser paga pelo frete. O valor do frete será calculado com base na região de entrega e na quantidade de itens adquiridos.

O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete”.

O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 48h (2 dias úteis), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.

Horário de entrega: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17:30h.

Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situação climática adversa, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode, eventualmente, sofrer atrasos devido às situações descritas acima.

Para sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para nossa central de distribuição. Para receber seus produtos novamente, será cobrada uma nova taxa de frete.

Desisti da compra

Se você fez a compra, recebeu sua encomenda e não ficou satisfeita(o) com algum produto, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso formulário de contato.

O contato deverá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, conforme (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

– Após o contato, o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.

– O produto deve ser devolvido com o lacre intacto e sem indícios de uso.

– Nossa equipe terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.

OBSERVAÇÃO: Caso o produto não esteja com o lacre intacto ou apresente indícios de uso, a devolução não será aceita e nós iremos enviar o produto novamente, porém neste caso o envio será cobrado.

– A restituição do valor será através de Depósito Bancário no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto.

– Não haverá restituição do frete.

Produto com defeito

Recebi minha encomenda e percebi que o produto está com defeito de fábrica.

Sempre é verificado o estado do produto antes do envio. Então, se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para entrar em contato conosco é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

O cliente deverá entrar em contato através do nosso formulário de contato.

– Após o contato o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.

– O cliente deverá escrever uma carta relatando o defeito do produto e encaminhar junto com o produto.

– Nossa equipe terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto recebido.

– A troca será realizada somente pelo mesmo produto. Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato com o cliente e o cliente poderá fazer a troca por outro produto disponível na loja.

Como recuperar a minha senha?

Acesse o painel de controle e informe o seu e-mail cadastrado, depois clique em “Esqueci minha senha”. Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no máximo 15 minutos você receberá uma nova senha.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ( Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club) – Confirmação em até 48 horas;

Boleto Bancário- Confirmação em até 3 dias úteis.