Visão geral
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do nosso telefone de atendimento, podendo ser através do telefone (41) 4141-3367 ou através do e-mail: contato@editoraflordelis.com.br.
No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
Regras
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem sem indícios de uso e devidamente acompanhados da nota fiscal.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso.
A Editora Flor de Lis preza em enviar ao consumidor o produto adquirido novo e em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do telefone (41) 4141-3367; ou enviar e-mail para contato@editoraflordelis.com.br. A Editora Flor de Lis terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.
Reembolsos
O prazo para a restituição do valor pago (produto e frete), quando necessário, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a Editora Flor de Lis se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente.
Sendo insanável o defeito constatado no produto, o consumidor poderá, alternativamente, escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro de mesmo natureza e com valor similar.
Precisa de ajuda?
Contate-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.